SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO À TODA TERRA
Não pertenço a nenhuma religião (antes que pergunte), e fico angustiado quando quero fazer algo urgente e o Espírito Santo me diz "ainda não é o momento" 😒
Contudo, as coisas estão sendo permitidas no seu devido tempo.
A tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul do mês de maio de 2024 era necessário acontecer para arrancar a máscara de muitos que agem pelas trevas no governo e na administração pública, por outro lado era necessário para desenganar muitos que ainda acreditavam no governo de uma lula sem escrúpulos, ou alienados nas narrativas de "esquerda", mídias, e o balcão de negócios da destinação de recursos públicos, etc.
Até hoje ainda, as vítimas da outra enchente de 2023 no Rio Grande do Sul, não veio 1 centavo ou veio, quanto veio? Quando? ( se veio o recurso, onde está o dinheiro? Ou ainda não é a hora de enviar e vai chegar em qual tempo certo? Qual seria o tempo certo?... Seria melhor mostrar a prestação de contas públicas ou isso desmontaria ainda mais o fictício governo e desserviço público que aí está?...)
A cena do exército na TV dizendo que estava fazendo o possível para salvar vidas, resgatar as pessoas, ninguém ficaria para trás, etc, caiu por Terra, tudo foi desmentido, desmascarado pela verdade nua conclamada pela força e coragem de valentes voluntários. A propaganda armada de falsidade oficial falhou e deixou um efeito colateral que até onde temos algumas menções das vozes que as águas trazem, a lama da desonra é tão grande que revoltou alguns oficiais de baixa patente nas casernas. As honras dos soldados são as mesmas honras de seus oficiais no comando? O Estado colapsou, a mentira se afogou no esgoto que transbordou pelas quadras do Velho Matihas sujando de forma inlavável as roupas da verdade que a mentira roubou da verdade e agora as duas estão nuas, as instituições fantasiadas de autoridade agrediram cidadão que implorava que os jetskis dos bombeiros fossem usados para resgatar pessoas e não guardados no galpão do palácio das condecorações da falsidade, outros que se afogaram no lamaçal da arrogância. Se os jetskis custa caro a manutenção e não servem para salvar vidas, resgatar os naufragados da enchente, então, para que servem? Lazer dos soldados, bombeiros e oficiais nos finais de semana? Propaganda de resgate para aparecerem em águas limpas na televisão e no tráfego pago na internet? Ou para fazer exibição para as amantes, namoradas e por ventura crianças iludidas com os trages de falsos heróis da civilização?
Os soldados já não encantam nem brilham os olhos das moças como outrora, antes estão a caminho de serem mau vistos e indesejados por elas.
Mas enfim, onde está a consciência, o juramento da vida de um homem dedicado a Lei do conjunto que forma a farda do dever moral? O Estado colapsou, se afogou na fúria de sua própria ingratidão, a justiça que paga ao juíz salário acima do teto quando verdadeira justiça é doação, se doar às pessoas. O Estado era (não será mais) a injustiça que escraviza o cidadão que vive do seu suor, esforço, capacidade, honestidade, o Estado é feudal, nazista, comunista e satanista, colhe o que não plantou nem regou nem acolheu.
Multas para caminhões de donativos, voluntários impedidos de ajudar na distribuição de alimentos, nos resgates de vítimas que a defesa cívil não quis resgatar aumentando ainda mais o número de mortes que não podemos contar, a mídia não conseguirá esconder onde foram parar os desaparecidos, pais procurando filhos, órfãos procurando os pais, irmãos procurando irmãos, tios procurando sobrinhos, vizinhos procurando os tios, netos procurando avós, deficientes que não conseguiram sair de suas casas porque a água não deixou abrir a porta, o bombeiro não foi socorrer, o soldado que jurou pela própria vida salvar, matou por impedir o voluntário anjo ir com sua canoa resgatar. Prefeitos sem recursos terão de explicar se tudo isso foi um lamentável acidente ou um crime de genocídio, negligência ou a inundação tenha sido por ventura um plano conspiratório mais macabro do que tudo isso que já se despiu.
Por fim. Rio Grande do Sul está mobilizando ajuda humanitária do mundo todo, sendo barradas pelo governo comunista, nazista e satanista no Brasil. Mas não vimos Venezuela, Cuba, Colômbia, Chile, Equador, ou China (ou o hamas se isso fosse possível) oferecendo ajuda. Todos foram colocados a luz, e vimos quem é bom e quem é mal, quem é justo e quem é cruel, quem é falso e quem é verdadeiro, quem é grande e quem é pequeno, quem explora e quem é explorado, quem é honesto e quem é desonrados, e quem faz teatro para enganar e propaganda para alienar e vimos todos serem desenganados. Por isso Deus permitiu isso ao Povo do Sul, porque esse Povo pode despertar o mundo com sua virtude, força, união, coragem, independência e solidariedade que moveu o país inteiro até às nações do outro lado dos mares.
Só não vê e admite quem não quer enxergar, refletir e melhorar a si mesmos.
Texto escrito por: Marcos Almeira